My Account
0,00 zł
Serviço
Departamento de Equipamentos de Soldadura Paton do E.O. Electrical Welding Institute. Paton garante o bom funcionamento da fonte de energia desde que o utilizador respeite as condições de funcionamento, armazenamento e transporte.
O fabricante oferece garantias de 24, 36 e 60 meses, tanto para as compras efectuadas pelos consumidores como pelas empresas. O período de garantia começa no dia em que o dispositivo é vendido ao utilizador final com base num documento de venda, ou seja, um recibo ou uma fatura de IVA.
No caso de os bens se revelarem defeituosos, não terem o aspeto ou não funcionarem como descrito, o cliente tem direito a reparação, substituição, desconto ou reembolso gratuitos.
A garantia cobre apenas os danos ocorridos durante o período de garantia que tenham sido causados pelo produto vendido ou por uma tecnologia de fabrico incorrecta. Durante o período de garantia básica, a equipa de assistência compromete-se a realizar as seguintes ações para o proprietário do equipamento da marca PATON™:
Realizar diagnósticos e detetar as causas da falha;
Fornecer os componentes necessários para a reparação do equipamento de soldadura
Substituição de componentes e peças defeituosas
Verificar o equipamento reparado,
Envio do aparelho reparado.
O período de garantia é alargado pelo período de assistência.
O produto anunciado deve ser entregue no ponto de venda. A condição para que a reclamação seja considerada é:
Apresentação de um documento que confirme o facto da compra com a data da venda (recibo, fatura de IVA)
Apresentação de um cartão de garantia corretamente preenchido e envio do mesmo para service@patonwelders.com
Entrega de documentos totalmente preenchidos de acordo com as informações do manual.
As obrigações da garantia de base não cobrem os equipamentos
Que apresentem danos mecânicos que afectem o funcionamento do aparelho (por exemplo, deformação da caixa ou de partes do aparelho devido a uma queda de altura, queda de um objeto pesado sobre o aparelho, danos nos comandos ou conectores);
Que tem vestígios da corrosão que causou o mau funcionamento;
Que tenham sido danificados devido à influência da humidade elevada nos componentes eléctricos e electrónicos;
Que tenham sido danificados devido à acumulação de poeiras condutoras (pó de carvão, aparas de metal, etc.) no seu interior.
Se tentar reparar os nós e/ou substituir as peças electrónicas por si próprio;
Danos resultantes da instalação de peças ou acessórios inadequados, utilização de conservantes inadequados.
Consoante as condições de funcionamento, recomenda-se a limpeza dos componentes internos e dos conjuntos com ar comprimido uma vez de seis em seis meses para evitar defeitos. Retirar previamente a tampa do aparelho. Limpar o aparelho com cuidado, mantendo a mangueira do compressor a uma distância suficiente para evitar danos nos componentes eléctricos e nas ligações do conjunto mecânico.
As obrigações da garantia de base não se aplicam à substituição dos componentes do aparelho de soldadura que estão sujeitos ao funcionamento e expostos ao contacto físico. As reclamações relativas aos seguintes elementos devem ser aceites o mais tardar duas semanas após a data de venda:
o botão de desligar e ligar,
Botões de regulação dos parâmetros de soldadura,
ligações de cabos e mangas,
tomadas de controlo,
o cabo de alimentação e a ficha do cabo de alimentação,
pega de transporte, alça de ombro, mala, caixa,
Suporte do elétrodo, ligação à terra, tocha, cabos de soldadura e mangas.
O vendedor reserva-se o direito de recusar a reparação em garantia, ou de fixar uma data de início para o cálculo do período de garantia – mês e ano de fabrico do aparelho (determinado pelo número de série):
Em caso de perda do cartão de garantia pelo proprietário,
Se o cartão de garantia não estiver corretamente preenchido ou se o vendedor não preencher o cartão de garantia aquando da venda do aparelho
Inversores de soldadura das séries Standard e Pro – 5 anos de garantia básica. É condição obrigatória que o serviço seja efectuado dentro dos prazos exigidos num centro de assistência autorizado. A manutenção inicial deve ser efectuada 24 meses após a venda.
![](https://paton.pl/wp-content/uploads/2024/01/logo.png)
Perspectives & Abilities
Lda Rua dos Chãos Velhos N.673
4410-443 Arcozelo
Vila Nova de Gaia – Portugal
NIF (VAT): PT 513 526 080 Dados de contacto:
Precisa de ajuda? Ligue para nós:
Strona stworzona i obsługiwana przez: Agencja Marketingowa DIGITIX
Copyright 2024 © PATON Europe Sp. z o. o.
- Image
- SKU
- Rating
- Price
- Stock
- Availability
- Add to cart
- Description
- Content
- Weight
- Dimensions
- Additional information
Strona stworzona i obsługiwana przez: Agencja Marketingowa DIGITIX
Copyright 2024 © PATON Europe Sp. z o. o.