CHOOSE YOUR LANGUAGE
follow us

Fábrica de Produção

Mais de 40000 unidades por ano

Desde 2010, Equipamentos de Soldagem Instituto de Soldagem Elétrica eles. E.O. Paton tem aumentado substancialmente a sua capacidade de produção. Atualmente, a fábrica produz 3000 máquinas por mês, totaliza 36000 por ano e supera significativamente o volume de produção de 2005, que foi de 50 Inversores por mês. Nós nos tornamos uma empresa respeitada no setor. A planta piloto é certificada de acordo com as normas ucranianas e européias (CE). Temos filiais de serviço activas e apoio técnico em mais de 16 países em todo o mundo.

Mais de 16 países

Planta Piloto de Aparelhos de Soldagem Paton entrega equipamento de soldagem para Rússia, Bielorrússia, Geórgia, Cazaquistão, Moldávia, Azerbaijão, Polónia, República Checa, Emirados Árabes Unidos, Birmânia, Guiné Equatorial e outros países. Foram concluídos acordos de vendas exclusivas com as maiores empresas de distribuição da Rússia, Bielorrússia, Cazaquistão, Geórgia, Sérvia e Moldávia. São feitas entregas regulares para os países do Médio Oriente e da Europa de Leste. Os nossos principais clientes são gigantes industriais como ArcelorMittal, DTEK, Zaporizhstal, Kyivvodocanal, Kyivnergo, Nibulon, Odessagaz, Ukroboronprom, Ukrzaliznycia e UMG.

10 grandes cadeias de varejo

A planta piloto Paton of Welding Appliances compete com sucesso com fabricantes estrangeiros porque vale a pena o seu preço. Ele supera os fabricantes chineses de equipamentos de soldagem. O acordo com a cadeia de hipermercados EpicentrK para equipamentos com a marca EVO é um exemplo vivo. Desde abril de 2015, a planta piloto produz 500 dispositivos EVO por mês, enquanto em 2014 a EpicentrK importou dispositivos similares da China. Além disso, foi feita uma encomenda adicional para a produção de 100 máquinas de soldar semi-automáticas e cerca de 100 inversores sob a marca “Compass”. Em 2016, mais de 1000 máquinas do tipo “mini” para o “Grupo Vist”.

Mais de 300 pessoas na equipa

A planta piloto de equipamentos de soldagem Paton está se desenvolvendo em um ritmo muito rápido. Nos últimos cinco anos, o faturamento da fábrica aumentou quase 10 vezes, o número de funcionários é superior a 300. Apesar da difícil situação económica do país e da evolução do mercado, crescemos para a nossa própria loja da empresa. A equipe da Paton Pilot Plant está ansiosa pelos próximos anos em uma indústria em constante mudança e está fazendo o máximo para alcançar o objetivo de se tornar líder mundial em equipamentos de soldagem.