My Account
0.00 zł
Serviço de assistência
O nosso centro de assistência na União Europeia:
Paton Europe Sp. z o. o.
ul. Kapitałowa 4
35-213 Rzeszów
Condições de garantia
A Paton oferece garantia sobre o correto funcionamento dos equipamentos, desde que sejam utilizados, armazenados e transportados de forma adequada.
O período de garantia é de 24, 36 ou 60 meses, dependendo do equipamento, a contar da data de compra (mediante apresentação do comprovativo de compra ou fatura).
Em caso de defeito, o cliente tem direito a reparação gratuita, substituição, desconto no preço ou reembolso.
A garantia cobre danos resultantes de defeitos de fabrico ou de produção. As reparações são realizadas num centro de assistência autorizado na Europa.
Para a gestão do pedido de garantia, o equipamento deve ser enviado juntamente com o comprovativo de compra.
A garantia não cobre danos mecânicos, corrosão, humidade, poeira condutora ou reparações efectuadas pelo próprio cliente.
Recomenda-se a limpeza do interior do equipamento com ar comprimido a cada 6 meses.
Em caso de pedido de garantia, o cliente envia o equipamento às suas próprias custas para o nosso centro de assistência. Após a reparação, o equipamento será devolvido gratuitamente ao cliente.
Precisa de ajuda? Ligue para nós:
Website created and maintained by: DIGITIX Marketing Agency
Copyright 2024 © PATON Europe Sp. z o. o.
- Image
- SKU
- Rating
- Price
- Stock
- Availability
- Add to cart
- Description
- Content
- Weight
- Dimensions
- Additional information
Website created and maintained by: <a href="http://digitix.pl/">DIGITIX Marketing Agency</a> <br> Copyright 2024 © PATON Europe Sp. z o. o.