CHOOSE YOUR LANGUAGE
+48 22 290 86 96
follow us

Máquinas de soldar para profissionais

Na oferta de soldadores disponível em nossa loja, você encontrará dispositivos adequados para iniciantes e profissionais. O equipamento utilizado por um soldador experiente deve cumprir todos os seus requisitos e deve também ser altamente resistente a danos. A nossa oferta inclui uma vasta gama de máquinas de soldadura para uso profissional, que lhe permitem utilizar tanto os métodos MMA, MIG/MAG e TIG.

Uma máquina de soldar para um profissional – o que é mais importante?

Acima de tudo, a máquina de soldar utilizada em casa ou em trabalhos de hobby deve ser leve e prática. Como é com um aparelho para um profissional? Uma vez que é usado intensivamente e muitas vezes em condições difíceis, deve ser adequadamente protegido contra avarias. Entre os dispositivos de soldagem para uso profissional, existem modelos de fonte de alimentação de 230 V e 400 V. É aconselhável que o dispositivo seja adaptado para ser alimentado por um gerador de energia e permite o uso de um cabo de extensão longo. Graças a esta característica e construção leve, o trabalho pode ser feito em qualquer situação. Vale a pena encontrar um modelo equipado com funções que melhoram o conforto de trabalho e influenciam positivamente a qualidade e aparência da solda (por exemplo, Arc Force no método MMA).

Máquinas de soldar MMA – Série PRO

Para os profissionais que procuram um aparelho para soldadura MMA, recomendamos os modelos da série PRO. Permitem a soldadura não só com eléctrodos revestidos, mas também com os métodos MIG/MAG e TIG, proporcionando uma vasta gama de ajustes de parâmetros. Este equipamento está equipado com um sistema de estabilização, para que possam ser alimentados com energia da unidade sem quaisquer problemas. Eles são protegidos contra excesso e baixa tensão. O ventilador é responsável pela refrigeração das máquinas de soldar. A velocidade do seu funcionamento é ajustada à temperatura do aparelho, aumenta no início da soldadura e diminui gradualmente quando a máquina de soldar arrefece. Isso reduz a quantidade de poeira dentro do gabinete.

Máquina de soldar MMA – para o profissional

Os soldadores da série MMA PRO, tais como Paton VDI 160 PRO DC, Paton VDI 250 PRO DC ou Paton VDI 315 PRO DC 400 V, permitem utilizar a função PULS, ou seja, a soldadura por corrente de impulso (independentemente do método escolhido). Se necessário, o equipamento pode ser ampliado com um alimentador de arame para nos permitir soldar MIG/MAG. Eles são usados em muitos lugares, são usados voluntariamente, por exemplo, por equipes de construção ou montadoras. Todas as máquinas de soldar têm as seguintes funções: Anti-Stick, Hot Start e Arc Force. O que é importante, um caso de transporte prático e robusto está incluído.

Máquinas de soldar MIG/MAG – Série PRO

As máquinas semi-automáticas da série PRO são uma excelente escolha para quem procura um aparelho para uso semi-industrial ou industrial. Todos os modelos oferecem a possibilidade de soldadura MIG/MAG, MMA e TIG, utilizando também a função PULSE. Os soldadores estão equipados com um conector tipo KZ-2 “EURO”, que permite a utilização de qualquer suporte. Possuem um alimentador de arame apertado, com funções adicionais, que é apreciado pela alta qualidade de acabamento e precisão.

Soldador MIG MAG – para o profissional

A série PRO inclui dispositivos que possuem um módulo de proteção contra um nível de tensão de alimentação incorreto. Estes incluem os modelos Paton PSI 200 PRO, Paton PSI 250 PRO 400 V e Paton PSI 315 PRO 400 V. Podem ser ligados a um cabo de extensão longo e alimentados a partir da unidade, devido ao sistema de estabilização integrado. Soldadores trabalham de forma confiável mesmo em áreas com altos níveis de poeira e umidade. Eles garantem conforto e segurança no trabalho, especialmente porque é possível desconectar a fonte do mecanismo de alimentação do arame de solda. Todos os componentes eletrônicos do dispositivo foram impregnados com duas camadas de verniz, portanto, não se preocupe com falhas inesperadas do equipamento. Os dispositivos garantem a forma correta da solda, independentemente da posição da solda.

Máquinas de soldar TIG – Série PRO

A série PRO vai ao encontro das expectativas dos profissionais que procuram um dispositivo de soldadura TIG AC e DC. Eles também podem ser usados no modo MMA. São máquinas de soldar que estão bem protegidas contra sobreaquecimento e sobretensões de tensão de rede. Com sua ajuda você pode soldar aço, alumínio e suas ligas, ligas de cobre, bem como metais não ferrosos. Eles estão muito bem preparados para trabalhar em condições difíceis, graças à sua proteção contra poeira e umidade. O importante é que, independentemente do método de soldagem escolhido, é possível aplicar corrente pulsada.

Pavimentadora TIG – para o profissional

A série PRO inclui o Paton ADI 200 PAC, alimentado por uma fonte de alimentação de 230 V. O seu tamanho é compacto e é frequentemente utilizado, por exemplo, em oficinas de reparação. O dispositivo pode ser alimentado a partir da unidade e utilizando um cabo de extensão longo, o que não aumenta a sua susceptibilidade a falhas. Os elementos de origem que aquecem durante o funcionamento são protegidos por um sistema electrónico de protecção térmica (arranca quando a temperatura dos componentes sobe até 100 graus Celsius). Uma vez que é difícil seleccionar os parâmetros sempre que uma máquina de soldar é ligada, esta irá lembrar-se das definições seleccionadas mais recentemente. Graças a isso, ele pode ser facilmente preparado para o trabalho.

Call Now Button