FAQ
I. ENCOMENDAS
1. Tenho de criar uma conta para fazer uma compra na loja?
Não, não necessitamos de registo para completar a encomenda.
2. Receberei uma confirmação de compra sob a forma de recibo ou de factura de IVA?
Cada compra é acompanhada de uma confirmação sob a forma de recibo. Também emitimos facturas de IVA a pedido.
3. Quando adiciono produtos ao meu carrinho de compras, reservo mercadorias?
Não. A simples adição de produtos ao seu carrinho de compras não significa que tenha reservado a mercadoria.
4. Os produtos estão a ser vendidos novos?
Sim, todos os bens vendidos no nosso website são novos e têm garantia total do fabricante.
5. Os bens estão a ser vendidos produzidos na China?
Não, não vendemos produtos chineses. Todos os soldadores vendidos são produzidos na Europa, na sede do produtor em Kiev.
6. O produto encomendado está disponível imediatamente?
Se o website declarar que as mercadorias estão em stock, o produto está disponível imediatamente.
7. Qual é o tempo de espera?
O prazo de entrega é até um máximo de 48 horas a partir da recepção do pagamento dos produtos encomendados nos dias úteis.
8. O que significa que autorizo o tratamento de dados?
Isto é informação de que os dados pessoais incluídos na nossa base de dados são processados apenas para efeitos de processamento de encomendas e não serão partilhados com outras entidades.
9. Enviamos encomendas para o estrangeiro?
Sim, as encomendas para o estrangeiro só são enviadas após pagamento adiantado, pelo que não é possível encomendar em dinheiro no acto da entrega. O custo de envio para cada encomenda depende do país para onde enviamos a mercadoria e do peso e dimensões dos produtos.
10. If the goods are not available on the website, can you count on them to be supplemented?
Em caso de falta dos bens em que está interessado, contacte-nos por favor para determinar com o nosso consultor quando é que os bens serão complementados.
11. Como contactar-nos?
O contacto connosco é possível graças ao formulário de contacto disponível na página inicial. Pode também enviar-nos um e-mail para: sale@paton.pt ou telefonar-nos: +48 22 290 86 96
12. É possível recolher mercadorias pessoalmente numa loja de papelaria?
Sim, os detalhes do endereço da nossa loja são:
MasterWeld Sp. z. o. o.
street: Kapitałowa 4
35-213 Rzeszów
II. PAGAMENTOS
1. Quais são as formas de pagamento?
Actualmente a nossa loja aceita pagamentos por transferências tradicionais,
2. Quais são os dados para uma transferência tradicional?
Número de conta para uma transferência tradicional:
ING BANK EUR 71 1050 1562 1000 0090 3126 9617
BANK: ING Bank Śląski S.A., street: Sokolska 34, 40-086 Katowice, Polónia
SWIFT CODE: INGBPLPW
Os dados do destinatário da transferência:
MasterWeld Spółka z ograniczoną odpowiedzialnością
Kapitałowa 4
35-213 Rzeszów
NIP: 8133751525
No título da transferência, é necessário introduzir o número de encomenda.
3. O IVA está incluído no preço?
Sim, o IVA está incluído no preço de todos os bens adquiridos na nossa loja.
4. Posso pagar as minhas compras numa data posterior?
Não, de momento a nossa loja não oferece essa possibilidade.
5. Os meus dados pessoais estão seguros?
Os dados pessoais incluídos na nossa base de dados são processados apenas para efeitos de processamento de encomendas e não serão disponibilizados a outras entidades ou processados para qualquer outro fim.