CHOOSE YOUR LANGUAGE
follow us

Devolução do Produto

De acordo com a Lei dos Direitos do Consumidor do dia, você tem o direito de desistir da compra sem dar qualquer motivo no prazo de 14 dias a partir da data de recebimento do pacote.

Somente o consumidor tem direito de rescisão, de acordo com o artigo 22 do Código Civil, uma pessoa singular que realize uma ação judicial não diretamente relacionada à sua atividade comercial ou profissional é considerada um consumidor.

Esta lei não se aplica a pessoas que fazem compras relacionadas com a sua actividade comercial, por exemplo, para uma empresa.

Você pode exercer este direito se enviar uma declaração escrita de retirada dentro do período acima. Ao escrever tal declaração, você pode usar o modelo disponível em nosso site ou na Internet. A fim de cumprir o prazo de retirada, basta enviar o aviso de retirada em papel ou em formato electrónico pelo correio. O produto devolvido deve ser enviado no prazo de 14 dias a partir da data da compra para o endereço da empresa:

MasterWeld Sp.z o.o
Nome da rua: Przemysłowa 14
35-105 Rzeszów, Polónia

O custo do envio de retorno será suportado pelo comprador.

O direito de retirada não permite o uso gratuito do produto. De acordo com os regulamentos, se o produto tiver sido utilizado em mais quantidade do que a necessária para determinar sua funcionalidade, o vendedor tem o direito de cobrar do comprador os custos de redução do seu valor.

Você deve informar-nos da sua decisão de rescisão do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio ou e-mail) ou utilizar o formulário de rescisão fornecido no site ou baixar um exemplo na Internet. A fim de cumprir o prazo de retirada, é suficiente que nos envie as informações relativas ao exercício deste direito de retirada antes que o prazo de retirada tenha expirado.

Em caso de rescisão do contrato, o cliente assume o custo directo da devolução da mercadoria e recebe o reembolso das despesas efectuadas com a própria mercadoria e com a sua expedição.

O reembolso deve ser efectuado no prazo legal de 14 dias a contar da data de recepção da declaração de rescisão do contrato. Além disso, reservamo-nos o direito de reter o reembolso até que a mercadoria seja recebida.

A mercadoria, juntamente com a prova de compra, deve ser devolvida imediatamente, o mais tardar 14 dias após termos sido informados da rescisão do contrato. Se este prazo for ultrapassado, a devolução pode ser considerada nula, de acordo com a lei.

Por favor, note também que não aceitamos devoluções enviadas para o nosso endereço via dinheiro no acto da entrega.

Transferível: